sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lembranças...

Sim, caminhando de volta para onde reflito e tenho coragem de falar o que quiser, da forma como quiser...
E por que esse novo plano de fundo? A resposta é bem simples: uma paixão que nunca vai sair de mim! Tenho certeza!
Bom, estava pensando nisso esses dias, a passagem pra vida adulta deixa tudo atordoado. Se pararmos pra pensar nas coisas que tivemos que deixar para trás por conta das responsabilidades dessa nova vida.... ixi, melhor não pensar, bate aquela tristeza.
Mas também me pergunto se devo ficar triste ou não!? Cheguei onde sempre quis estar, claro que não exatamente, como todo ser humano estou sempre almejando mais coisas boas pra minha vida...mas diga-se de passagem que estou muito bem nesse momento.
Vamos voltando...O que você fazia alguns anos atrás que foi forçado a parar? Se você já encontrou a resposta vamos para outra pergunta...será que você não pode voltar agora que já está organizado? Mais um passo...será que ao voltar agora você faria essa mesma coisa de uma forma diferente, com muito mais vontade?
Bem, não sei quanto a vocês, mas eu tenho certeza que sim, eu faria!
Pois é, a gente não gosta de assumir, mas nossos pais estavam certos quando diziam "você está reclamando agora, dando chilique que não quer mais ir pro ballet, que está com sono, quando crescer vai reclamar que queria ter continuado"!
No meu caso essa frase não foi para o ballet, foi para o curso de inglês, e agora estou aqui atrasada tendo que fazer curso quando já estaria mais do que formada.

Vale muito parar e pensar na própria vida...
Se você está fazendo o que te deixa feliz, se está ignorando algo que te completa por falta de tempo...
Arranje esse tempo e ele vai te arranjar alegria.
É o que estou tentando, mas aviso logo...não é fácil! Assim como qualquer outra coisa na vida que valha a pena de verdade.

Um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário